Quarta-feira, 6 de Julho de 2011

SpongeMania Contest- Inscrições ABERTAS

Olá a todos!

Este vai ser o teu novo concurso!

 

Vou começar a explicar:

<BR>

Então...o concurso deverá ter cerca de 4/5 etapas. Em cada uma delas vamos pedir-vos (a quem se inscrever) algo.

Por exemplo:videos, montagens, historias, e muito mais coisas sobre as caras da Disney ou mesmo o desenho animado: SPONGE BOB! Vai ter sempre um prazo, normalmente de uma semana para realizar

Têm que obrigatoriamente colar o nosso button (que se encontra na barra lateral do nosso blog) nos vossos blogs.

No final de todas as etapas entregues, os vossos trabalhos vão ser avaliados e daremos pontos! A pontuação vai de 0/20 pontos.

Quando o concurso terminar, todos os concorrentes terão um cartão de participação e os 3 vencedores vão ter mais prémios!

<BR>

Mínimo de concorrentes: 5

Máximo de concorrentes: 25

<BR>

 

Desqualificação: Pode ser desqualificado se não tiver o button no seu blog.

<BR>

<BR>

Para te inscreveres basta deixares um comentario com o teu nome ou endereço do teu blog, e ainda no comentario tens de dizer quem é a tua cara favorita na Disney Channel!

<BR>

<BR>

 Peço-vos que participem porque as inscrições estão ABERTAS!

 

EDITADO (10-07-2011 às 19:03):

 

As inscrições fecham amanha pelas 17h00

publicado por SpongeMania :) às 11:29
link | Deixar aqui comentario (: | favorito
41 sponges comentários:
De NOVO BLOG acupoftea.blogs.sapo.pt a 6 de Julho de 2011 às 15:19
posso inscrever-me? (:


De Márcia Fernandes a 6 de Julho de 2011 às 17:28
Obrigado pelo convite, mas não irei participar, porqe tenho tido pouco tempo para este mundo. Espero qe compreendas.
E desejo boa sorte com as próximas inscrições.


De - mariana. ♥ a 6 de Julho de 2011 às 17:31
Nome: TheFashionWorld & Me ♥ ( http://the-fashion-world.blogs.sapo.pt/ )
Mail: thefashionworld@sapo.pt
Cara da DC : Miley Cyrus

Aqui esta a minha inscrição (:


De Márcia Fernandes a 6 de Julho de 2011 às 18:18
Desculpa mais uma vez.
Podes sempre tentar a elite do meu blog, tenho a certeza qe alguém irá qerer.


De Adriana a 6 de Julho de 2011 às 19:50
acho q me vou inscrever (:


De Joana [Ashley-Miley] a 6 de Julho de 2011 às 20:23
Não sei se vou ter tempo, mas vou participar. Aqui ficam os dados:
Nome:: Joana
Site/Blog:: www.ashley-miley.pt.la
Cara favorita da Disney:: Ashley Tisdale

Bejinhos.
ps:: já pus o button no meu site/blog, vai conferir.



De elizabete a 6 de Julho de 2011 às 21:54
Vou participar (:


Nome: Diana
Blog: http://idianna.blogs.sapo.pt
cara da Disney: Demi Lovato


De p;αndяαde. ॐ a 6 de Julho de 2011 às 21:59
ah, está bem. o:


De BastaQuerer a 6 de Julho de 2011 às 22:24
Blog Basta Querer


A minha personagem favorita é sem dúvida a Selena Gomez 


Beijinho 


De Mariana - Everything Fashion a 6 de Julho de 2011 às 22:28
Adorei a iniciativa! :) O visual está super fofo! :3

Nome: -marii
URL: butterfly_fly_away.blogs.sapo.pt
Cara favorita do Disney Channel: Miley Cyrus

Beijinhos*


Comentar post

O Sponge Contest participa em:

Image and video hosting by TinyPic

As inscrições estão FECHADAS

Sponge Pesquisa